noticias368 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

CAPIM GROSSO: CONTORNO FM REALIZA SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO COM SUCESSO

Publicada em 26/12/19 às 21:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CONTORNO FM REALIZA SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO COM SUCESSO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CONTORNO FM REALIZA SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO COM SUCESSO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CONTORNO FM REALIZA SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO COM SUCESSO

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: CONTORNO FM REALIZA SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO COM SUCESSO
A Contorno FM, realizou neste 25 de dezembro de 2019 o sorteio de uma Pop 110 zero quilometro, a promoção que busca incentivar o consumo no comercio local, valorizando a economia de capim grosso, gerando cada vez mais emprego e renda para os capingrosenses teve inicio em Outubro, e contou com varias empresas parceiras, todas elas proporcionaram aos seus clientes o direito de concorrer aos prêmios que tinham como maior atrativo uma Honda POP 110.
A emissora que é referência em rádio difusão comunitária realizou o sorteio ao vivo, diretamente da praça Otaviano Ferreira e além da moto sorteou mais 5 prêmios.
A direção da Contorno FM agradece a todos os comerciantes e a equipe por tornarem possível a realização com sucesso de mais esse grande evento com a marca Contorno FM, em tempo deseja prosperidade, saúde e sucesso em 2020, votos da direção e equipe a todos os parceiros, amigos, familiares e ouvintes!
Nesse novo ano, continuem sintonizados e conectados na Contorno FM, mais que uma rádio, uma referência!

Contorno FM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395164
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!