noticias68 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro pega fogo em posto de combustível de Camaçari-BA, veja vídeo

Publicada em 21/12/19 às 20:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro pega fogo em posto de combustível de Camaçari-BA, veja vídeo  Compartilhar a noticia Carro pega fogo em posto de combustível de Camaçari-BA, veja vídeo  Compartilhar a noticia Carro pega fogo em posto de combustível de Camaçari-BA, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Carro pega fogo em posto de combustível de Camaçari-BA, veja vídeo
Um carro pegou fogo em um posto de gasolina de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira (20). Não houve feridos. Uma testemunha contou que o motorista tinha acabado de abastecer o carro e que o fogo começou após ele sair da bomba de combustível.

Ainda de acordo com a testemunha, a mangueira de combustível do carro teria se soltado, causando o incêndio. Funcionários do posto conseguiram apagar as chamas do veículo.

Câmeras de segurança do posto filmaram o momento do incêndio. Nas imagens, da para ver a altura das chamas, que se concentraram no lado direito do carro. G1

posto-01



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358685
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!