noticias456 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jaguarari: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos na BR 407

Publicada em 18/12/19 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jaguarari: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos na BR 407  Compartilhar a noticia Jaguarari: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos na BR 407  Compartilhar a noticia Jaguarari: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos na BR 407

Link da Notícia:
edmar

Jaguarari: Acidente envolvendo três carros deixa cinco feridos na BR 407
Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três carros na BR-407, em Jaguarari, próximo ao povoado de Barrinha. A batida foi registrada na noite desta terça-feira (17/12), por volta das 18h40 e foi atendida pela equipe do SAMU.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas com a força do impacto, os três veículos saíram da pista e foram parar no meio da caatinga. Se envolveram na colisão: uma Fiat Toro, cor preta, placas de Tucano-BA, uma Nissan Frontier, branca, placas de Juazeiro-BA e um Fiat Uno carregado com peixes, sendo que a Frontier e o Uno ainda capotaram.

Os socorristas do SAMU e uma ambulância social encaminharam cinco vítimas para o Hospital Municipal de Jaguarari, aonde foram atendidas e tomadas as medidas necessárias pela equipe médica, João Antônio de Lima, 57 anos, com possível fratura no braço direito, José Arnaldo de Lima Saldanha, 31, suspeita de fratura na clavícula esquerda, Sandra Regane da Silva, 39, Carlos André da Silva, 40, ambos com escoriações e queixando-se de dores, que eram ocupantes do Fiat Uno, o motorista da Toro com escoriações leves, e o condutor da Frontier foi atendido no local e liberado.

Portal Jaguarari



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175055
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!