noticias217 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vídeo: Homens são retirados do shopping por seguranças após confusão

Publicada em 17/12/19 às 20:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Homens são retirados do shopping por seguranças após confusão  Compartilhar a noticia Vídeo: Homens são retirados do shopping por seguranças após confusão  Compartilhar a noticia Vídeo: Homens são retirados do shopping por seguranças após confusão

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: Homens são retirados do shopping por seguranças após confusão
Dois homens foram contidos por seguranças do Shopping Barra, na noite desta terça-feira (17), na capital baiana. Segundo informações do repórter do BNews, que presenciou a cena, os dois entraram no estabelecimento comercial brigando e chamando um ao outro de "ladrão".

 

Após serem contidos pelos seguranças, eles foram encaminhados para o módulo policial, em frente ao shopping. Questionado pelo repórter o motivo da confusão, o segurança não quis passar mais informações.

A assessoria do Shopping Barra afirmou que os homens tinham começado a briga do lado de fora do estabelecimento e para evitar confusão no local, eles foram retirados pelos seguranças.
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392601
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!