noticias779 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Veículo tomado em assalto. Galpão escondia carros roubados

Publicada em 17/12/19 às 08:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículo tomado em assalto. Galpão escondia carros roubados  Compartilhar a noticia Veículo tomado em assalto. Galpão escondia carros roubados  Compartilhar a noticia Veículo tomado em assalto. Galpão escondia carros roubados

Link da Notícia:
edmar

Veículo tomado em assalto. Galpão escondia carros roubados
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Um veículo Volkswagen Golf 1.6 Sportline, de placas JSM-1419, foi tomado em assalto na tarde desta segunda feira (16). Os elementos levaram, além do carro, celulares e equipamentos de som de uma banda musical de Itabuna. As vítimas procuraram a policia e registraram um Boletim de Ocorrência. Em outra ocorrência, neste domingo (15), o TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, localizou um galpão, em Itabuna, que escondia veículos roubados. Duas pessoas que estavam no local, foram presas. Bairro e nomes dos detidos não foram revelados. Os veículos, Gol TL, prata, de placas PWA-71432 e o Pegeout 207, cinza, NYJ-9075, com restrição de roubo, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, onde foi lavrado o flagrante por receptação. Um desses veículos foi tomado em assalto em Serra Grande, distrito de Uruçuca, onde a vítima foi forçada a realizar saques, sendo deixada no semianel rodoviário de Itabuna.

Jornalsportnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175122
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!