noticias244 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Suspeito de furtar carro da prefeitura de Itapetinga morre em capotamento próximo a Itororó-BA

Publicada em 17/12/19 às 08:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de furtar carro da prefeitura de Itapetinga morre em capotamento próximo a Itororó-BA  Compartilhar a noticia Suspeito de furtar carro da prefeitura de Itapetinga morre em capotamento próximo a Itororó-BA  Compartilhar a noticia Suspeito de furtar carro da prefeitura de Itapetinga morre em capotamento próximo a Itororó-BA

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de furtar carro da prefeitura de Itapetinga morre em capotamento próximo a Itororó-BA
Um homem, suspeito de furtar um veículo Fiat Palio Fire, pertencente a prefeitura de Itapetinga morreu na manhã desta segunda-feira (16), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, segundo a polícia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a remoção do corpo, encontrado próximo a região das “Três Lagoas”. O veículo caiu em uma ribanceira e a vítima teve o corpo lançado durante o capotamento.

Existem informações não oficiais que uma segunda pessoa ficou ferida durante o acidente, foi socorrida e levada ao hospital Cristo Redentor.

A polícia ainda não divulgou detalhes do furto do veículo, que ficou parcialmente destruído. O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga, mas ainda não foi identificado oficialmente. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Por IRepórter



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357361
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!