noticias688 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dono de bar em Conceição do Coité reage a assalto, é baleado na cabeça e morre

Publicada em 13/12/19 às 08:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dono de bar em Conceição do Coité reage a assalto, é baleado na cabeça e morre  Compartilhar a noticia Dono de bar em Conceição do Coité reage a assalto, é baleado na cabeça e morre  Compartilhar a noticia Dono de bar em Conceição do Coité reage a assalto, é baleado na cabeça e morre

Link da Notícia:
edmar

Dono de bar em Conceição do Coité reage a assalto, é baleado na cabeça e morre

O proprietário de um bar em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, morreu na noite desta quinta-feira (12) após ser baleado na cabeça após reagir a um assalto ao seu estabelecimento na localidade conhecida como Alagadiço, região do povoado Santa Rosa. De acordo com a Polícia Militar, Jobson Cunha Carneiro, conhecido também como ‘Jobinho’, de 34 anos, foi socorrido para o hospital da cidade e chegou a ser encaminhado à outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu ao ferimento e morreu dentro da ambulância nas proximidades do município de Riachão do Jacuípe. Ainda de acordo com a corporação, populares relataram que o crime foi praticado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que minutos antes teriam sido denunciados por tentativa de roubo na área central da cidade. A PM fez rondas pela região, mas não localizou os criminosos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392618
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!