noticias611 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente no centro de Morro do Chapéu deixa uma pessoa ferida.

Publicada em 12/12/19 às 08:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente no centro de Morro do Chapéu deixa uma pessoa ferida.  Compartilhar a noticia Acidente no centro de Morro do Chapéu deixa uma pessoa ferida.  Compartilhar a noticia Acidente no centro de Morro do Chapéu deixa uma pessoa ferida.

Link da Notícia:
edmar

Acidente no centro de Morro do Chapéu deixa uma pessoa ferida.

No início da tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Joel Modesto, altura do Ponto de Táxi de Morro do Chapéu, um veículo Hiunday fazia um retorno inadequado quando colidiu lateralmente com uma motocicleta, pilotada por Ênio César dos Santos Souza (36 anos) que sofreu escoriações e foi conduzido pelo SAMU à emergência do Hopsital e Maternidade São Vicente de Paulo.

No HMSVP o motociclista foi atendido e constatou-se também uma fratura no tornoelo esquerdo, sendo medicado e permanecendo internado, aguardando regulação para realização de cirurgia.

A PM esteve no local para registrar a ocorrência e constatou que o proprietário do veículo, com placa OUI-3152, Utinga – BA, estava no local, oferecendo toda assistência e com a documentação em dias, inclusive com o seguro sendo acionado para cobrir os prejuízos.

Fonte: Leo Ricardo Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393873
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!