noticias349 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem sofre tentativa de homicídio após levar tiro de espingarda disparado por uma mulher

Publicada em 10/12/19 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sofre tentativa de homicídio após levar tiro de espingarda disparado por uma mulher  Compartilhar a noticia Homem sofre tentativa de homicídio após levar tiro de espingarda disparado por uma mulher  Compartilhar a noticia Homem sofre tentativa de homicídio após levar tiro de espingarda disparado por uma mulher

Link da Notícia:
edmar

Homem sofre tentativa de homicídio após levar tiro de espingarda disparado por uma mulher

Ivonildo Araújo dos Santos, 44 anos,  ficou ferido na tarde desta segunda-feira, 09, após levar um tiro de espingarda disparado por uma mulher identificada por Lucineia Xavier de Jesus, 29 anos. Segundo a Polícia Militar o homem após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal foi transferido para Salvador.

Ainda de acordo com a PM a tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Retiro Velho no Município de Retirolândia por volta das 16h30. A guarnição ao chegar no local não encontrou a autora do disparo e foi informada que a mesma poderia ter se deslocado até a vizinha cidade de Valente, mas até a publicação deste reportagem não havia informações sobre prisão.

Não há informações também o que motivou a tentativa de homicídio.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174623
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!