noticias828 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista fica ferido após se envolver em acidente entre Nova Fátima e Riachão do Jacuípe

Publicada em 08/12/19 às 09:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista fica ferido após se envolver em acidente entre Nova Fátima e Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Motorista fica ferido após se envolver em acidente entre Nova Fátima e Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Motorista fica ferido após se envolver em acidente entre Nova Fátima e Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Motorista fica ferido após se envolver em acidente entre Nova Fátima e Riachão do Jacuípe
O motorista de um carro de passeio modelo Gol identificado como José dos Santos Rego, 52 anos, foi socorrido pela equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses na manhã deste sábado,7, após se envolver em um acidente na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe – Nova Fátima, mais precisamente próximo a entrada para o Município de Pé de Serra.
Segundo a Brigada a equipe foi acionada por volta das 06h15 e ao chegar ao local deparou com a cena registrada nestas fotografias. O caminhoneiro não sofreu ferimentos e foi encontrado fora do veículo ao lado de um filho que também não tinha ferimento. A equipe de socorristas não soube informar se pai e filho estavam juntos no momento do acidente. Informações dão conta que o motorista do caminhão é de Conceição do Coité, porém não foi identificado pelos brigadistas.

Já o condutor do Gol que é natural de Jacobina foi socorrido consciente para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas segundo os brigadistas, ele estava um pouco desorientado e com fraturas em um dos braços, reclamando de fortes dores na costas, no tórax e no abdome.

Não há maiores informações sobre a colisão, somente a perícia deverá apontar o causador do acidente, no então é característico de colisão traseira e os dois veículos saíram da pista o que não impediu o trafego de veículo no local.
 
A ocorrência foi registra pela Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Civil de Riachão do Jacuípe.

Fonte Calila Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174793
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!