noticias534 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Veículo colide com blocos de concreto na Avenida Jorge Amado

Publicada em 06/12/19 às 08:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Veículo colide com blocos de concreto na Avenida Jorge Amado  Compartilhar a noticia Salvador: Veículo colide com blocos de concreto na Avenida Jorge Amado  Compartilhar a noticia Salvador: Veículo colide com blocos de concreto na Avenida Jorge Amado

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Veículo colide com blocos de concreto na Avenida Jorge Amado
Um acidente acabou despertando mais cedo os moradores da Avenida Jorge Amado, no Imbuí, nesta sexta-feira (6). Um veículo colidiu com blocos de concreto enquanto trafegava no sentido orla. No acidente, o motorista acabou ficando com as pernas presas às ferragens e precisou de ajuda dos Bombeiros para ser retirado do local.

Após o socorro, ele foi encaminhado por uma viatura do Serviço Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos nos dois joelhos, fratura no tornozelo e cortes nos braços.

De acordo com moradores da região, o veículo trafegava em alta velocidade na via. “Ele atravessou a avenida muito rápido e a gente só ouviu um estrondo. Foi quando corremos para apagar as chamas do veículo e chamar o Samu”, disse.

Ainda de acordo com outro morador da região, essa não é a primeira vez que acidentes como este acontecem. “Esses blocos de concreto são um problema. A Prefeitura deveria encontrar outra alternativa para dividir a avenida”, concluiu.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358495
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!