noticias171 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Ruy Barbosa

Publicada em 02/12/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Ruy Barbosa  Compartilhar a noticia Colisão entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Ruy Barbosa  Compartilhar a noticia Colisão entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Ruy Barbosa

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Ruy Barbosa
Na noite deste domingo 1 de Dezembro por volta das 19h, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um Caminhão de Óleo Vegetal.

O acidente aconteceu na BA-130 no Km 11 rodovia que liga a cidade de Ruy Barbosa a Macajuba, deixando uma vítima fatal no local.

O motociclista conhecido como “Ze” era morador do Bairro Flores em Ruy Barbosa estava em uma moto Titan de cor branca, placa policial PJB-8346, colediu com um caminhão que pegou fogo metros depois e a moto ficou no meio da vegetação porém a traseira da moto contendo a placa ficou no meio da pista.

Transeuntes que passava viu como tudo aconteceu e filmaram o local em seguida a ambulância foi chamada mais chegando ao local nada pode fazer, a polícia militar estava no local a espera do DPT para a retirada do corpo e fazer a perícia.

Zé trabalhava em uma fazenda na cidade de Macajuba, segundo informações que teria uma segunda pessoa ferida que estava na moto este caso não procede.

Fonte :Ruy Barbosa Noticias .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357303
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!