noticias28 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Fisioterapeuta suspeito de mandar matar jovem em Lapão é preso

Publicada em 01/12/19 às 10:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fisioterapeuta suspeito de mandar matar jovem em Lapão é preso  Compartilhar a noticia Fisioterapeuta suspeito de mandar matar jovem em Lapão é preso  Compartilhar a noticia Fisioterapeuta suspeito de mandar matar jovem em Lapão é preso

Link da Notícia:
edmar

Fisioterapeuta suspeito de mandar matar jovem em Lapão é preso

Na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 21h, o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos se apresentou à Polícia Civil de Juazeiro, região norte do estado. Ele é suspeito de mandar matar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, que desapareceu da cidade de Lapão, na região de Irecê, no último dia 20 de novembro depois que recebeu uma ligação telefônica.

A informação sobre a prisão do suspeito só foi divulgada pela Polícia civil de Juazeiro no final da manhã deste sábado (30),  por questões de segurança.

O corpo de Rafaela foi encontrado na tarde de sexta-feira (29) em um lixão desativado, em Irecê. A Polícia Civil prendeu Ramon da Silva Santana, 22 anos, terceiro suspeito de envolvimento no crime. A sua prisão foi crucial para ajudar os investigadores a localizar o corpo da jovem que estava parcialmente queimado.

Fonte: Central Notícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356590
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!