noticias29 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito

Publicada em 28/11/19 às 11:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito  Compartilhar a noticia Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito  Compartilhar a noticia Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito

Link da Notícia:
edmar

Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito
Aestudante universitária Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, foi assassinada a tiros por um homem, na noite desta quarta-feira (27), em Cachoeira, no recôncavo da Bahia. De acordo com policiais, no momento do crime a vítima estava com uma amiga caminhando pela rua, quando o acusado do crime chegou e efetuou disparos contra Elitânia. A amiga da estudante não foi atingida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, a estudante foi baleada quando chegava em casa. “O ex companheiro dela, que não aceitava o fim da relação, é apontado como autor do crime. Ele fugiu do local após o fato e está sendo procurado pela polícia. Apuração a cargo da DT de Cachoeira, que já ouviu testemunhas e realiza diligências no intuito de localizar o feminicida”, diz a nota da Polícia Civil. 

Informações apuradas pelo BNews dão conta que Elitânia se queixava de constantes ameaças feitas pelo ex-namorado e que a vítima chegou a prestar queixa na delegacia de Cachoeira sobre as ameaças.

Elitânia estava no sétimo semestre do curso de Serviço Social, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), e iria apresentar o trabalho de conclusão do Curso (TCC) na próxima semana, cujo o tema era sobre feminicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429948
Usuários Online: 399
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!