noticias82 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Duas pessoas morrem em capotamento próximo a Porto Feliz, município de Piritiba

Publicada em 25/11/19 às 11:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem em capotamento próximo a Porto Feliz, município de Piritiba  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem em capotamento próximo a Porto Feliz, município de Piritiba  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem em capotamento próximo a Porto Feliz, município de Piritiba

Link da Notícia:
edmar

Duas pessoas morrem em capotamento próximo a Porto Feliz, município de Piritiba
Por volta das 23h deste domingo, um capotamento com duas vítimas fatais, ocorrido no município de Piritiba, foi registrado pela Polícia Civil de Jacobina. Com o impacto, o veículo Ford KA incendiou, deixando os dois corpos carbonizados.

De acordo com informações passadas ao Jacobina Notícias, o capotamento aconteceu em uma curva da BA-131, próximo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba. As duas vítimas ainda não foram identificadas, porém se sabe apenas que o veículo tem placa da cidade de Mundo Novo.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passarão por exames de necropsia realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Igor Fagner - Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356576
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!