noticias14 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Piritibano está desaparecido a 5 anos no Estado de São Paulo

Publicada em 20/11/19 às 08:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritibano está desaparecido a 5 anos no Estado de São Paulo  Compartilhar a noticia Piritibano está desaparecido a 5 anos no Estado de São Paulo  Compartilhar a noticia Piritibano está desaparecido a 5 anos no Estado de São Paulo

Link da Notícia:
edmar

Piritibano está desaparecido a 5 anos no Estado de São Paulo

Um homem de nome Jinolino Ribeiro Catureba, de 56 anos, natural de Piritiba-BA, está desaparecido em São Paulo. Ele trabalhava como Mototaxista na Bahia.

Segundo o filho Jardiel, o pai dele está desaparecido a cinco anos, desde de 2014, quando Jinolino saiu de Piritiba e um mês depois entrou em contato. De lá para cá nenhuma notícia mais foi dada por sua parte.

O seu irmão, apelidado como Capenga, que também mora em São Paulo, pede ajuda a qualquer pessoa que viu ou souber do paradeiro de Jinolino entrar em contato pelo número 016.9.9728-1713, em Itápolis SP – Capital nacional do sorvete.

Em solidariedade a família oramos e compartilhamos com todos o desejo de encontrar seu ente querido.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350889
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!