noticias286 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Tapiramutá: Torcedor passa mal durante partida de futebol, é socorrido e vem a óbito minutos depois no hospital.

Publicada em 10/11/19 às 09:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tapiramutá: Torcedor passa mal durante partida de futebol, é socorrido e vem a óbito minutos depois no hospital.  Compartilhar a noticia Tapiramutá: Torcedor passa mal durante partida de futebol, é socorrido e vem a óbito minutos depois no hospital.  Compartilhar a noticia Tapiramutá: Torcedor passa mal durante partida de futebol, é socorrido e vem a óbito minutos depois no hospital.

Link da Notícia:
edmar

Tapiramutá: Torcedor passa mal durante partida de futebol, é socorrido e vem a óbito minutos depois no hospital.

Um torcedor passou mal durante uma partida de futebol do Campeonato Municipal de Tapiramutá neste sábado, dia 09 de novembro, foi socorrido e acabou vindo a óbito minutos depois no hospital.

O fato aconteceu logo assim que o árbitro encerrou o primeiro tempo no Estádio Russão. Ele foi identificado como Carlos, popularmente conhecido como Duga.

No momento em que o torcedor passou mal algumas pessoas ainda tentou reanima-lo, em seguida ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Dr José Nery, mas acabou falecendo.

De acordo com informações ele é o pai do goleiro Cô, que está disputando o campeonato pela equipe do Fast. O jogo entre Ypiranga e Carrasco terminou aos 32 minutos do 2º tempo, momento em que a notícia chegou ao estádio.

O Ypiranga venceu a partida pelo placar de 3 x 0, gols de Sávio, Ygor e Andreson. O jogo deste, entre Ingazeira x Volta Grande foi adiado e será realizado na próxima sexta-feira(15).

A equipe do Blog do Adenilton Pereira, em solidariedade à família enlutados, deixa aqui os mais sinceros sentimentos de pesar pelo perda deste amigo.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357043
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!