noticias637 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Santaluz

Publicada em 10/11/19 às 09:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Santaluz  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Santaluz  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Santaluz
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

José Dilson Santos de Jesus, de 45 anos, e Maria Simone das Virgens Oliveira, 40, ficaram feridos após a moto em que estavam colidir com um carro, na noite deste sábado (9), em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Não há detalhes sobre o acidente, que ocorreu no trecho da BA-120 que dá acesso à rua Cosme de Farias, área urbana do município. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade, com ferimentos leves. Ambos foram atendidos e em seguida liberados. O condutor do carro, identificado como Ananias Mota Avelino, de 79 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359281
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!