noticias389 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana – Comerciante morre após cair e se ferir em vigas de ferro

Publicada em 06/11/19 às 08:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana – Comerciante morre após cair e se ferir em vigas de ferro  Compartilhar a noticia Feira de Santana – Comerciante morre após cair e se ferir em vigas de ferro  Compartilhar a noticia Feira de Santana – Comerciante morre após cair e se ferir em vigas de ferro

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana – Comerciante morre após cair e se ferir em vigas de ferro

O comerciante Renildo Bernardes Oliveira, de 41 anos, morreu por volta das 17h20 desta terça-feira (5), no interior do próprio estabelecimento comercial (Kaick da Farinha), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Pessoas que o conheciam informaram que ele tinha fechado o box e estava indo para a casa, no distrito de Matinha, mas retornou e após abrir a porta e entrar, sofreu o acidente. Ele se feriu gravemente em duas vigas de ferro.

A delegada Lícia Alves esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“Estivemos no local e os peritos disseram que provavelmente foi uma queda. Ele escorregou em algo e bateu a cabeça em uma malha de ferro, que perfurou a região cervical em dois locais”, informou a delegada ao Acorda Cidade. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356632
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!