noticias836 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Santo Estêvão: Criança de 10 anos morre após carro em que estava bater de frente com carreta

Publicada em 04/11/19 às 11:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santo Estêvão: Criança de 10 anos morre após carro em que estava bater de frente com carreta  Compartilhar a noticia Santo Estêvão: Criança de 10 anos morre após carro em que estava bater de frente com carreta  Compartilhar a noticia Santo Estêvão: Criança de 10 anos morre após carro em que estava bater de frente com carreta

Link da Notícia:
edmar

Santo Estêvão: Criança de 10 anos morre após carro em que estava bater de frente com carreta
O acidente ocorreu na altura do Km-460, a cerca de um quilômetros da entrada de Santo Estevão. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tanto a criança, identificada como José Roberto Gomes da Silva, quanto o pai dela, Robinson Souza da Silva, não usavam cinto de segurança. Não há informações sobre o estado de saúde do pai do menino.

Segundo a PRF, criança e o pai viajavam sem cinto de segurança — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Por causa do acidente, o trânsito está lento na região, e um engarrafamento de cerca de 5 km foi formado nos dois sentidos da via.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395628
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!