noticias990 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Homem de 52 anos tem mal súbito e morre na orla do Jardim de Alah

Publicada em 03/11/19 às 13:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Homem de 52 anos tem mal súbito e morre na orla do Jardim de Alah  Compartilhar a noticia Salvador: Homem de 52 anos tem mal súbito e morre na orla do Jardim de Alah  Compartilhar a noticia Salvador: Homem de 52 anos tem mal súbito e morre na orla do Jardim de Alah

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Homem de 52 anos tem mal súbito e morre na orla do Jardim de Alah
Um homem de 52 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu, no final da manhã deste domingo (3), no Jardim de Alah, em Salvador. De acordo com uma médica do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), que socorreu a vítima, ele tinha voltado de uma caminhada com o irmão, quando teve um mal súbito.

“Ele estava andando na orla, na companhia do irmão, o que parecia uma atividade rotineira dos dois. Na volta da caminhada, pararam para tomar água de coco, quando ele começou a suar e morreu”, disse ao BNews. O corpo do homem foi removido para o Pronto Atendimento Alfredo Bureau, de onde vai seguir para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396337
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!