noticias345 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana: Bandidos assaltam posto de saúde e roubam quase 20 pessoas

Publicada em 01/11/19 às 08:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Bandidos assaltam posto de saúde e roubam quase 20 pessoas  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Bandidos assaltam posto de saúde e roubam quase 20 pessoas  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Bandidos assaltam posto de saúde e roubam quase 20 pessoas

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Bandidos assaltam posto de saúde e roubam quase 20 pessoas

Um grupo de homens armados invadiu o posto de saúde do bairro Conceição II em Feira de Santana por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (31) e assaltou várias pessoas, entre pacientes e funcionários.
Ao saírem do local, os homens levaram a chave da unidade de saúde e deixaram as pessoas trancadas.

Durante a fuga, o grupo também levou três veículos pertencentes aos funcionários do posto. Sendo eles: um Peugeot de cor branca e placa PLO 6H55, um Fiat de cor cinza e placa KKP 9730 e um Prisma prata, de placa não informada.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) compareceu a unidade de saúde minutos depois do crime e confirmou a situação. A polícia investiga o fato.

Foto: Ascom/66ª CIPM

A prefeitura de Feira de Santana publicou uma nota sobre o caso, manifestando a solidariedade com os servidores e pacientes vítimas do assalto.

O tenente PM Yure Dias que está trabalhando como oficial coordenador,  informou que Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) e Sertão 02 já recuperaram o Pegeout e o Prisma.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"A ação dos bandidos foi muito rápida. O grupo levou também objetos pessoais e documentos das vítimas", concluiu.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta a sua solidariedade com servidores e pacientes, vítimas de assalto ocorrido no interior da Unidade de Saúde da Família Rute Torres Lopes (Conceição III) localizada na Rua Garanhuns, 430, bairro Conceição II, nesta quinta-feira, 31.

Não houve feridos em mais este assalto a um equipamento do serviço público em Feira de Santana, mas a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, solidária aos pacientes e servidores que se encontravam presentes e foram vítimas deste absurdo, disponibiliza assistência para quem esteja em necessidade médica por conta do episódio.

Este crime, como outros tantos registrados em Feira de Santana, é resultado de uma política de segurança pública deficiente, pelo Governo do Estado, neste Município, que implica no recrudescimento de toda sorte de violência contra a população, conforme amplamente divulgado nos meios de comunicação.
Em virtude do estado de choque em que se encontram os servidores, a unidade de saúde Unidade de Saúde da Família Conceição III não estará funcionando nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, devendo retornar às atividades na próxima segunda-feira.

A Secretaria de Saúde recebeu determinação, por parte do prefeito Colbert Martins Filho, de colaborar com as investigações no que for possível.

Ao mesmo tempo, apelamos às autoridades policiais para que este crime seja rapidamente elucidado, com a localização e prisão dos responsáveis.

Fonte: Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175267
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!