noticias646 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Prefeitura de Capim Grosso realiza mutirão de castração de animais de rua

Publicada em 31/10/19 às 10:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso realiza mutirão de castração de animais de rua  Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso realiza mutirão de castração de animais de rua  Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso realiza mutirão de castração de animais de rua

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura de Capim Grosso realiza mutirão de castração de animais de rua

Nesta quarta-feira, 30, está acontecendo o mutirão de castração de animais de rua, cães e gatos machos, realizado pela Prefeitura Municipal, na Unidade de Saúde do KM2. A equipe é formada pelo Veterinário Dr Frank Neto, Daniele e os Agentes de Saúde, Rubenilson Rios e Gilka Araujo. 

O objetivo é de ter um controle de natalidade desses animais, além de amenizar o comportamento agressivo. A castração impede procriação indesejada e não planejada, diminuindo assim a possibilidade de animais de rua em estado de abandono. A próxima ação acontece dia 13 de novembro no distrito de Pedras Altas.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172511
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!