noticias5 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Populares detém homem que empunhava faca para agredir mulher em Jacobina

Publicada em 30/10/19 às 16:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Populares detém homem que empunhava faca para agredir mulher em Jacobina  Compartilhar a noticia Populares detém homem que empunhava faca para agredir mulher em Jacobina  Compartilhar a noticia Populares detém homem que empunhava faca para agredir mulher em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Populares detém homem que empunhava faca para agredir mulher em Jacobina
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 30, na rua Sílvio Dias Pires, no bairro da Estação, em Jacobina. A prisão ocorreu após o acusado ser flagrado por populares correndo atrás da própria esposa com uma faca em punho. Segundo os relatos, ele "queria matar a mulher no meio da rua".

O homem foi impedido de esfaquear a mulher e acabou sendo agredido por populares, que ficaram revoltados com a cena. Após ser detido, o acusado foi conduzido por guardas municipais, juntamente com a faca apreendida, para a Delegacia de Jacobina. Ainda não há informações sobre o que teria levado homem a tentar esfaquear a própria esposa. 

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297716
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!