noticias634 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Turista é esfaqueada durante assalto na praia de Itapuã

Publicada em 28/10/19 às 21:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Turista é esfaqueada durante assalto na praia de Itapuã  Compartilhar a noticia Salvador: Turista é esfaqueada durante assalto na praia de Itapuã  Compartilhar a noticia Salvador: Turista é esfaqueada durante assalto na praia de Itapuã

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Turista é esfaqueada durante assalto na praia de Itapuã
Uma turista de Brasília foi esfaqueada no início da noite desta segunda-feira (28), na praia de Itapuã. A vítima, de 22 anos, teria reagido a um assalto.

Segundo o Coronel Eurico, da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a turista estava sozinha nas pedras da praia para ver o pôr do sol quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. A jovem teria entrado em luta corporal com o assaltante e acabou sendo atingida nas costas.

O suspeito fugiu com pertences da vítima após uma pessoa ver o ataque e pedir socorro. O hotel em que a moça está hospedada providenciou uma ambulância.

Não há informações sobre o estado de saúde da turista. A polícia está em busca do suspeito.
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429320
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!