noticias622 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

SENHOR DO BONFIM: VENTANIA DERRUBA TELHADO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BRISAS DO MONTE

Publicada em 24/10/19 às 08:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SENHOR DO BONFIM: VENTANIA DERRUBA TELHADO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BRISAS DO MONTE  Compartilhar a noticia SENHOR DO BONFIM: VENTANIA DERRUBA TELHADO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BRISAS DO MONTE  Compartilhar a noticia SENHOR DO BONFIM: VENTANIA DERRUBA TELHADO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BRISAS DO MONTE

Link da Notícia:
edmar

SENHOR DO BONFIM: VENTANIA DERRUBA TELHADO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BRISAS DO MONTE
Na noite desta quarta-feira (23), quando fiéis cultuavam na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no Brisas do Monte, quando os fortes ventos acompanhado de chuvas derrubaram o telhado de metal.

No momento havia fiéis no interior do templo que se feriram, destaque de uma senhora que sofreu pancada na cabeça e ficou desorientada na UPA 24hs, uma criança também foi ferida na cabeça recebeu socorros juntamente com outras 3 pessoas da mesma igreja.

Informações que três vítimas precisaram ser transferidas para a região do Vale do São Francisco devido as gravidades dos ferimentos.

SAMU,  PM e Corpo de bombeiros estiveram ajudando as vítimas.

No terminal rodoviário o vento arrancou uma árvore.

Blog do Netto Maravilha


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427992
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!