noticias241 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Barro Alto, na região de Irecê

Publicada em 23/10/19 às 10:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Barro Alto, na região de Irecê  Compartilhar a noticia Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Barro Alto, na região de Irecê  Compartilhar a noticia Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Barro Alto, na região de Irecê

Link da Notícia:
edmar

Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Barro Alto, na região de Irecê

A chuva da tarde desta terça-feira (22) que veio para amenizar o calor dos últimos dias, também deixou prejuízos em Barro Alto, na região de Irecê. Segundo informações enviadas à redação do CN, uma chuva forte caiu na cidade e ventos fortes destruíram telhados de casas e derrubaram muros e árvores.

Apesar dos estragos, ninguém se feriu. Há registro de chuva na maioria das cidades que compõem a região. E ainda durante esta noite, a chuva continua em algumas localidades.

Previsão

De acordo com o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia, para esta quarta-feira (23), o dia vai permanecer nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura pode variar dos 21 a 37° C.

Fonte: Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174935
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!