noticias91 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chefe de gabinete de deputado, diretor do Calila Notícias tem carro levado em assalto

Publicada em 17/10/19 às 08:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chefe de gabinete de deputado, diretor do Calila Notícias tem carro levado em assalto  Compartilhar a noticia Chefe de gabinete de deputado, diretor do Calila Notícias tem carro levado em assalto  Compartilhar a noticia Chefe de gabinete de deputado, diretor do Calila Notícias tem carro levado em assalto

Link da Notícia:
edmar

Chefe de gabinete de deputado, diretor do Calila Notícias tem carro levado em assalto

O chefe de gabinete do deputado estadual Alex da Piatã e diretor do site Calila Notícias, Valdemi de Assis, foi assaltado na noite desta quarta-feira (16), em frente a um posto de combustíveis na BR-324. De acordo com reportagem publicada no Calila, ele seguia para Salvador após cumprir compromisso em Caldas do Cipó, quando resolveu jantar no restaurante do posto. Ainda segundo a reportagem, Valdemi se aproximava do local no momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o carona, que portava uma arma de fogo, o obrigou a sair do carro e fugiu levando o veículo e a carteira da vítima. Apesar do susto e do prejuízo material, ele não ficou ferido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356468
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!