noticias945 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carregador de bateria de celular causa incêndio e deixa mulher ferida em Conceição do Coité

Publicada em 16/10/19 às 23:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carregador de bateria de celular causa incêndio e deixa mulher ferida em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Carregador de bateria de celular causa incêndio e deixa mulher ferida em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Carregador de bateria de celular causa incêndio e deixa mulher ferida em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Carregador de bateria de celular causa incêndio e deixa mulher ferida em Conceição do Coité
Uma mulher identificada como Ivonildes, de 51 anos, ficou ferida após um incêndio na casa onde ela mora em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O incidente aconteceu na rua Dionísio Pinto, no bairro Barreiros, na tarde desta quarta-feira (16). De acordo com o Calila Notícias, com base em relatos de um filho da vítima, a mulher contou que um carregador de bateria de celular causou o incêndio. O fogo se espalhou pelos móveis, que ficaram destruídos.
Ainda de acordo com informações do Calila Notícias, Ivonildes estava sozinha na residência e foi encontrada por vizinhos caída no chão do banheiro. Ela foi levada para o hospital da cidade e em seguida encaminhada para outra unidade porque inalou fumaça e sofreu queimaduras. O estado de saúde da mulher é desconhecido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426335
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!