noticias368 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sudoeste baiano: Invasores tocam terror em fazenda do ex-prefeito Ivan; família ficou sitiada até a chegada da polícia

Publicada em 14/10/19 às 21:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sudoeste baiano: Invasores tocam terror em fazenda do ex-prefeito Ivan; família ficou sitiada até a chegada da polícia  Compartilhar a noticia Sudoeste baiano: Invasores tocam terror em fazenda do ex-prefeito Ivan; família ficou sitiada até a chegada da polícia  Compartilhar a noticia Sudoeste baiano: Invasores tocam terror em fazenda do ex-prefeito Ivan; família ficou sitiada até a chegada da polícia

Link da Notícia:
edmar

Sudoeste baiano: Invasores tocam terror em fazenda do ex-prefeito Ivan; família ficou sitiada até a chegada da polícia

O ex-prefeito de Itambé, Ivan Fernandes, a esposa – vereadora Maria José, e demais membros da família, inclusive crianças viveram momentos de terror na noite deste domingo (13), após mais de cem pessoas invadirem a fazenda da família, situada na BA-634, há aproximadamente 6 km de Itambé, no município de Ribeirão do Largo.

Segundo informações passadas ao Itambé Agora, a família ficou sitiada na sede da fazenda, no momento em que os invasores chegaram e promoveram arrombamento da casa do filho de Ivan, aos fundos e quebraram vidros de portas e janelas, além das lâmpadas, deixando tudo às escuras.


A princípio, a família pensou que se tratava de assalto pela movimentação violenta no local e pediram socorro. A GCM, CAESG e Polícia Militar foram acionadas e, só depois que chegaram ao local e, perceberam que se tratava de uma invasão popular.

Nesse momento a situação ficou tensa e, depois de longa negociação, os invasores deixaram a área da sede e se instalaram na área do parque de vaquejada, na entrada da propriedade. Informações, dão conta que muitos moradores de Itambé se misturaram aos invasores para para tentarem tomar a sede da fazenda. O ex-prefeito Ivan registrou boletim de ocorrência na 21ª Coorpin em Itapetinga.
Blog-Itamb%C3%A9-Agora-03-13-650x385




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175411
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!