noticias488 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente envolvendo dois veículos, um deles de Jacobina, deixa dois mortos na BR-324

Publicada em 13/10/19 às 21:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo dois veículos, um deles de Jacobina, deixa dois mortos na BR-324  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo dois veículos, um deles de Jacobina, deixa dois mortos na BR-324  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo dois veículos, um deles de Jacobina, deixa dois mortos na BR-324

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo dois veículos, um deles de Jacobina, deixa dois mortos na BR-324
Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (13), na BR-324, envolvendo um veículo Strada e um Toro, próximo à cidade de Riachão do Jacuípe. Os ocupantes da Toro, conforme disseram testemunhas, seriam moradores de Jacobina e retornavam de Salvador após passarem o final de semana.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o motorista do veículo Strada, que é licenciado em Cruz das Almas, morreu no acidente. Seu corpo ficou preso às ferragens. Uma mulher que seguia na Toro, identificada como Marinalva, também não resistiu. Ela era proprietária de um restaurante no distrito de Itaitu, em Jacobina. A morte da comerciante causa comoção no município. Outros três ocupantes da Toro, que são o motorista, a esposa e filho dele, foram socorridos para um hospital em Riachão do Jacuípe. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia, mas suspeita-se que um dos motoristas tentou desviar de um buraco na pista, o que teria ocasionado a colisão.

Robson Guedes / Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429015
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!