noticias649 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: PM ligado a movimento grevista é baleado na Suburbana após atacar ônibus, afirma SSP; assista

Publicada em 10/10/19 às 23:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: PM ligado a movimento grevista é baleado na Suburbana após atacar ônibus, afirma SSP; assista  Compartilhar a noticia Salvador: PM ligado a movimento grevista é baleado na Suburbana após atacar ônibus, afirma SSP; assista  Compartilhar a noticia Salvador: PM ligado a movimento grevista é baleado na Suburbana após atacar ônibus, afirma SSP; assista

Link da Notícia:
edmar

Salvador: PM ligado a movimento grevista é baleado na Suburbana após atacar ônibus, afirma SSP; assista
Quatro policiais militares autores de ataques ligados ao movimento que busca implantar uma greve comandado pela Aspra foram interceptados, na noite desta quinta-feira (10), após atacarem dois ônibus, na Avenida Suburbana, na região do bairro de Itacaranha. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Operação Gemeos patrulhavam na área quando ouviram disparos de arma de fogo.

As guarnições flagraram dois carros em tentativa de fuga, depois de atravessarem coletivos na pista. Durante aproximação e voz de prisão o quarteto atirou nos PMs da Gemeos.

Ainda conforme a SSP, houve confronto e o policial militar lotado na 18ª CIPM (Periperi) e ligado à Aspra acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio onde está custodiado. Os outros três criminosos que estavam com ele conseguiram escapar.

A ação criminosa com as devidas identificações já foram repassadas ao MP e MPF para as devidas medidas e ações Civis e Criminais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357952
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!