noticias738 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Bebê de 1 ano fica ferido ao ser atingido com garfo na cabeça durante briga entre os pais

Publicada em 08/10/19 às 19:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Bebê de 1 ano fica ferido ao ser atingido com garfo na cabeça durante briga entre os pais  Compartilhar a noticia Salvador: Bebê de 1 ano fica ferido ao ser atingido com garfo na cabeça durante briga entre os pais  Compartilhar a noticia Salvador: Bebê de 1 ano fica ferido ao ser atingido com garfo na cabeça durante briga entre os pais

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Bebê de 1 ano fica ferido ao ser atingido com garfo na cabeça durante briga entre os pais
Uma criança de um ano foi atingida na cabeça por um garfo depois que a mãe dela tentou acertar o marido com o utensílio, durante uma briga, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (8). Conforme a polícia, o caso ocorreu dentro da casa da família, na Rua Dois de Julho. Após o ocorrido, Tatiane Jacinta Anunciação levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, com o garfo cravado na cabeça. A criança, por conta dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela, que segue internada na unidade. O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derrca).

G1/Ba



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172665
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!