noticias38 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acusado de assalto é agredido com panelas, socos e pontapés; veja vídeo

Publicada em 08/10/19 às 14:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de assalto é agredido com panelas, socos e pontapés; veja vídeo  Compartilhar a noticia Acusado de assalto é agredido com panelas, socos e pontapés; veja vídeo  Compartilhar a noticia Acusado de assalto é agredido com panelas, socos e pontapés; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Acusado de assalto é agredido com panelas, socos e pontapés; veja vídeo
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Os passageiros de uma van conseguiram conter um homem que realizava assalto dentro do veículo, na manhã desta terça-feira (8/10), na passarela do Alto de Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus.

Moradores locais informaram que o homem entrou no veículo e logo em seguida anunciou o assalto. Um passageiro reagiu e tomou a arma do bandido quando começou sessão de agressão dos populares ao acusado de assalto. Os funcionários da Coopersaj foram acionados para conter a tentativa de linchamento ao acusado. Ele foi agredido com panelas, capacetes, além de socos e ponta pés. 

As vítimas da tentativa de assalto desceram da van e aguardaram a chegada da polícia ao local.

Em imagens é possível ver quando os policiais militares prendem em flagrante do acusado de roubo dentro da van. Ele não resistiu a prisão e foi conduzido para a delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Veja vídeo:

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358709
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!