noticias807 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Marquise desaba e deixa feridos em Candeias; assista vídeo

Publicada em 07/10/19 às 20:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marquise desaba e deixa feridos em Candeias; assista vídeo  Compartilhar a noticia Marquise desaba e deixa feridos em Candeias; assista vídeo  Compartilhar a noticia Marquise desaba e deixa feridos em Candeias; assista vídeo

Link da Notícia:
edmar

Marquise desaba e deixa feridos em Candeias; assista vídeo
Uma marquise desabou, na tarde desta segunda-feira (07), e deixou 12 feridos em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Inicialmente, a informação era de havia nove vítimas. O acidente ocorreu na Rua Esperança, durante um desfile na cidade.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informações de denunciantes é de que seis pessoas estavam na marquise, quando houve o desabamento. Bombeiros e policiais militares já estão no local prestando os primeiros socorros.

De acordo com a delegacia de Candeias, maioria dos feridos era professoras de um colégio particular que realizava um desfile. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ouro Negro.

Elas teriam solicitado a proprietária da casa para subir na laje e tirar fotos do evento, mas a marquise não suportou o peso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175416
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!