noticias617 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Criminosos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em Itororó

Publicada em 06/10/19 às 18:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em Itororó  Compartilhar a noticia Criminosos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em Itororó  Compartilhar a noticia Criminosos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em Itororó

Link da Notícia:
edmar

Criminosos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em Itororó

Duas agências dos bancos do Brasil e Bradesco foram explodidas por criminosos fortemente armados na madrugada deste sábado (5), em Itororó, no Sul da Bahia. Conforme informação da Polícia Militar, a ação foi comandada por pelo menos 12 criminosos chegaram a cidade por volta das 02h

De acordo com os policiais, primeiro os criminosos explodiram um cofre falso do Banco do Brasil. Ao ver que não iam conseguir nada, fugiram. Já no Bradesco, houve duas explosões que derrubaram duas portas, mas a terceira, de ferro, resistiu ao ataque.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram arrombar uma joalheria usando um pé-de-cabra. As ações, no entanto, foram frustradas, já que eles não conseguiram ter acesso aos cofres.

Os bandidos atacaram o batalhão da PM em Itororó, localizado quase em frente ao Banco do Brasil e onde havia apenas três policiais, que não reagiram. Duas viaturas que estavam na porta do batalhão foram alvejadas com tiros de fuzil, escopeta e pistola 9 milímetros, informou o delegado.

Segundo informação do Correio, para evitar que as polícias Civil e Militar de Itapetinga impedissem os ataques em Itororó, os bandidos, antes das explosões, queimaram dois veículos (uma caminhonete e um carro de passeio) sobre a ponte do Rio da Onça, na BA-263, que liga Itapetinga a Itororó.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, este foi o 22º ataque a instituições bancárias na Bahia em 2019 – os dados incluem explosões e arrombamentos contra caixas eletrônicos e cofres dos bancos, assaltos e sequestros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356886
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!