noticias390 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Humanizar para proteger: Comandante Geral da PM-BA fala sobre iniciativas de sucesso na corporação, veja vídeo

Publicada em 03/10/19 às 20:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Humanizar para proteger: Comandante Geral da PM-BA fala sobre iniciativas de sucesso na corporação, veja vídeo  Compartilhar a noticia Humanizar para proteger: Comandante Geral da PM-BA fala sobre iniciativas de sucesso na corporação, veja vídeo  Compartilhar a noticia Humanizar para proteger: Comandante Geral da PM-BA fala sobre iniciativas de sucesso na corporação, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Humanizar para proteger: Comandante Geral da PM-BA fala sobre iniciativas de sucesso na corporação, veja vídeo
O trabalho de humanização dentro das polícias Civil e Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros tem sido muito constante nos últimos anos. A implementação de projetos sociais e iniciativas como as Bases Comunitárias de Segurança e Ronda Maria da Penha ajudam nesse sentido. Estreando o projeto “Humanizar para proteger”, que vai ao ar no BNews, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, falou um pouco sobre essas iniciativas de sucesso e, sobretudo, da aproximação da corporação com a comunidade. 

No bate-papo, Brandão comemora a melhora na situação do policial militar, sobretudo em termos de reconhecimento e valorização com a ascensão na corporação, cerca de 18.500 promoções, capacitação e treinamento de mais de três mil policiais por ano. 

Nesta quinta-feira (03), o governo do estado afirmou que o reconhecimento e a valorização dos policiais militares têm sido uma das premissas da gestão na busca pelo fortalecimento da segurança pública na Bahia.

“A cada ano nós capacitamos e treinamos mais de 3 mil policiais. Esse treinamento vai desde prática de tiro, relações institucionais, cursos dos mais diversos, fizemos realinhamentos com todas as tropas do interior do estado, que era uma questão dificultosa por nosso estado ser muito grande, mas as tropas hoje estão alinhadas [...] Além dessas questões de formação, capacitação e treinamento, nós temos pleitos muito importantes que é no cuidado da nossa tropa, ou seja, nós temos programas que vai desde a prevenção as doenças, ao suicídio, estresse, aprendendo a lidar com os conflitos e com suas tensões", afirmou o comandante-geral.

Confira abaixo a primeira entrevista da série “Humanizar para proteger”: 

Bocão News


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359125
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!