noticias666 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Guanambi: Quatro morrem em acidente com ônibus que transportava estudantes

Publicada em 03/10/19 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guanambi: Quatro morrem em acidente com ônibus que transportava estudantes  Compartilhar a noticia Guanambi: Quatro morrem em acidente com ônibus que transportava estudantes  Compartilhar a noticia Guanambi: Quatro morrem em acidente com ônibus que transportava estudantes

Link da Notícia:
edmar

Guanambi: Quatro morrem em acidente com ônibus que transportava estudantes
Quatro pessoas morreram em uma colisão envolvendo um caminhão, um carro e um ônibus que transportava estudantes universitários da UNIFG e UNEB, que retornavam de Guanambi para Caetité, em um trecho da BR-030, em Guanambi, Sudoeste da Bahia, na noite da quarta-feira (2). Testemunhas relataram que o caminhão, carregado de coco, desceu um trecho de serra desgovernado, bateu no fundo do carro e depois bateu na lateral dianteira do coletivo, do lado do motorista.

Segundo a Polícia Civil, três estudantes – um homem e duas mulheres-, morreram no local. O motorista do coletivo teve ferimentos graves na perna, foi socorrido, mas morreu na manhã desta quinta-feira (3). As vítimas eram da cidade de Caetité e voltavam de Guanambi, onde fica a instituição de ensino onde as vítimas estudavam.

Outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital da cidade. O estado de saúde deles é desconhecido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175326
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!