noticias574 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Adolescente morre em acidente próximo ao Poço Redondo em Piritiba-BA.

Publicada em 29/09/19 às 22:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente morre em acidente próximo ao Poço Redondo em Piritiba-BA.  Compartilhar a noticia Adolescente morre em acidente próximo ao Poço Redondo em Piritiba-BA.  Compartilhar a noticia Adolescente morre em acidente próximo ao Poço Redondo em Piritiba-BA.

Link da Notícia:
edmar

Adolescente morre em acidente próximo ao Poço Redondo em Piritiba-BA.

Na tarde deste domingo, dia 29 de setembro de 2019, aconteceu um grave acidente entre o Poço Redondo, localizado na cidade de Piritiba e o povoado da Palmeirinha (pertencente a Miguel Calmon-BA). O acontecimento foi depois de um Assentamento. 

Segundo relatos, três pessoas estavam em um veículo de dados não anotados que veio a capotar. As vítimas foram levadas para o Hospital Dr. Carlos Ayres no município de Piritiba-BA. Um adolescente, que ainda não foi identificado, natural de Miguel Calmon, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um senhor identificado como José Batista Oliveira, de 55 anos, também de Miguel Calmon, com suspeita de traumatismo craniano será transferido para Salvador. O motorista do carro que também não foi identificado teve ferimentos na cabeça, mas passa bem.  

Ainda segundo relatos, antes do fato, os mesmos estavam tomando banho no Poço Redondo. Não há detalhes do que pode ter ocasionado o acidente.

Adenilton10




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356572
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!