noticias45 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dois homens morrem após caminhão capotar na BR-101

Publicada em 24/09/19 às 11:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois homens morrem após caminhão capotar na BR-101  Compartilhar a noticia Dois homens morrem após caminhão capotar na BR-101  Compartilhar a noticia Dois homens morrem após caminhão capotar na BR-101

Link da Notícia:
edmar

Dois homens morrem após caminhão capotar na BR-101

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de legumes deixou dois homens mortos na manhã desta terça-feira (24), na BR-101, trecho da cidade de Itapebi, no sul da Bahia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde as vítimas estavam capotou no trecho conhecido como Curva da Pedreira. Com o impacto do capotamento, a cabine do caminhão ficou destruída e os homens presos às ferragens.

Ainda segundo a PRF, uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas as vítimas já foram encontradas sem vida. Elas foram identificadas como Joel Luiz Helmer, de 62 anos e Darcy Raasch, que não teve a idade divulgada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173504
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!