noticias101 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Incêndio atinge centro automotivo e destrói carros na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador

Publicada em 24/09/19 às 09:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio atinge centro automotivo e destrói carros na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador  Compartilhar a noticia Incêndio atinge centro automotivo e destrói carros na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador  Compartilhar a noticia Incêndio atinge centro automotivo e destrói carros na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Incêndio atinge centro automotivo e destrói carros na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador

Um incêndio atingiu um centro automotivo e destruiu dois carros, na manhã desta terça-feira (24), na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Segundo informações de Vivaldo Santos, dono do estabelecimento, as chamas começaram por volta das 6h e atingiram os veículos que estavam no estabelecimento. De acordo com Vivaldo Santos, o fogo foi apagado por moradores do prédio, que ao perceberem a fumaça, arrombaram a porta do estabelecimento e usaram extintores. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para fazer o rescaldo. Não há informações sobre as causas do incêndio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394214
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!