noticias466 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Adolescente cai do nono andar de hotel no Caminho das Árvores

Publicada em 23/09/19 às 14:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Adolescente cai do nono andar de hotel no Caminho das Árvores  Compartilhar a noticia Salvador: Adolescente cai do nono andar de hotel no Caminho das Árvores  Compartilhar a noticia Salvador: Adolescente cai do nono andar de hotel no Caminho das Árvores

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Adolescente cai do nono andar de hotel no Caminho das Árvores
Um adolescente de 12 anos faleceu na manhã desta segunda-feira (23) no Caminho das Árvores, em Salvador. O fato aconteceu na região da avenida Tancredo Neves, no Hotel Mercure Salvador Boulevard. Ele caiu, de acordo com a RecordTVItapoan, do nono andar do prédio. Ainda não se conhece a circunstância da queda.

Segundo informações passadas pelos familiares à polícia, a vitíma era sonâmbula e isso pode ter provocado o acidente.

De acordo com a assessoria do Mercure, a família da criança é proprietária de um dos apartamentos do edifício, que funciona como um “condo-hotel”, ou seja, é um condomínio, mas que é operado como um hotel, disponibilizando aluguéis de curto prazo, e que mantém uma recepção. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429329
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!