noticias554 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica

Publicada em 23/09/19 às 09:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica  Compartilhar a noticia Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica  Compartilhar a noticia Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica

Link da Notícia:
edmar

Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica

Um acidente automobilístico no fim da tarde deste domingo, 22, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália, resultou na morte de José Jailson de idade ignorada.

Informações dão conta que Jailson tinha deixado a casa dos país na Fazenda Biongo e retornava para a sede do Município em um Fiat Uno e ao passar numa curva fechada na localidade conhecida por “Coitezinho” distante cerca de 2 km do centro da cidade e menos de 500 metros do Parque de Exposições, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu num poste da rede elétrica. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local.

Não é o primeiro acidente no local com vítima fatal, o motorista segue uma reta e depara com a curva fechada e meio declinada.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha compareceu ao local para realizar o levantamento cadavérico, bem como conduzir o corpo para necropsia.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355298
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!