noticias655 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cigano é preso por emprestar dinheiro e ficar com cartões de vítimas

Publicada em 20/09/19 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cigano é preso por emprestar dinheiro e ficar com cartões de vítimas  Compartilhar a noticia Cigano é preso por emprestar dinheiro e ficar com cartões de vítimas  Compartilhar a noticia Cigano é preso por emprestar dinheiro e ficar com cartões de vítimas

Link da Notícia:
edmar

Cigano é preso por emprestar dinheiro e ficar com cartões de vítimas
Um cigano de 68 anos foi preso em uma operação policial contra homicídios e estelionato, na cidade de Macajuba, na Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação foi feita na manhã desta quinta-feira (19), por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba) e unidades do Comando de Policiamento Regional da Chapada (PM).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, Adalto Costa Silva e outros ciganos emprestavam dinheiro a juros altos e ficavam com os cartões das vítimas para fazerem saques como pagamentos das parcelas dos empréstimos.

Durante a operação, foram apreendidos cartões e promissórias com ciganos suspeitos de porte ilegal de armas, agiotagem, estelionato e homicídios, no povoado de Nova Cru. Segundo a SSP, na casa de Adalto e de outros investigados foram encontrados promissórias, cartões de banco e de benefícios sociais, cheques em nome de diferentes pessoas, um revólver calibre 38 e munições.

A polícia também encontrou, no imóvel do idoso, documentos falsificados em nome do cigano e da esposa dele.“Iniciamos a investigação após o homicídio de dois ciganos, em 2016”, disse, em nota, o delegado Almir Bispo da Silva Góes, titular de Macajuba.

Segundo a SSP, durante a operação, foi desmontada uma rinha de galo e resgatados vários animais.

Todo material apreendido durante a ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão foi encaminhado para a Delegacia de Macajuba, onde a prisão foi registrada.

Integraram a operação equipes das Companhias de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa/ Lençóis), Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, Rondesp Chapada, 11º Batalhão da 2ª Companhia de Polícia Militar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427359
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!