noticias301 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dois fuzis e 60 kg explosivos apreendidos com assaltante de banco em Ribeira do Pombal

Publicada em 17/09/19 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois fuzis e 60 kg explosivos apreendidos com assaltante de banco em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia Dois fuzis e 60 kg explosivos apreendidos com assaltante de banco em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia Dois fuzis e 60 kg explosivos apreendidos com assaltante de banco em Ribeira do Pombal

Link da Notícia:
edmar

Dois fuzis e 60 kg explosivos apreendidos com assaltante de banco em Ribeira do Pombal

Fuzis e explosivos foram apreendidos, no final da noite de segunda-feira (16/09), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os materiais ilícitos estavam com um assaltante de prenome Galdino, na cidade de Ribeira do Pombal.

O criminoso fugiu de uma blitz e tentou se esconder em um matagal próximo do bairro Pombalzinho. Durante cerco montado, as forças estadual e federal encontraram o veículo modelo Toro e Galdino.

Com ele foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56, pouco mais de 60 kg de explosivos, munições, espoletas e cordel detonante. Em conversa preliminar, Galdino contou que usaria os materiais para roubos contra bancos e carro-forte.

“Passamos a madrugada em campo buscando os outros integrantes desta quadrilha. Informações sobre eles devem ser repassadas através dos telefones 181 e 190”, avisou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172570
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!