noticias210 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Trabalhadores dos Correios entram em greve em todo o país

Publicada em 11/09/19 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trabalhadores dos Correios entram em greve em todo o país  Compartilhar a noticia Trabalhadores dos Correios entram em greve em todo o país  Compartilhar a noticia Trabalhadores dos Correios entram em greve em todo o país

Link da Notícia:
edmar

Trabalhadores dos Correios entram em greve em todo o país
Funcionários dos Correios decidiram na noite de ontem (10), em assembleias realizadas em todo país, pela greve geral unificada por tempo indeterminado. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Bahia (Sincotelba). 

A paralisação começou às 22h de ontem. O movimento é em defesa dos Correios e contra a privatização. Os trabalhadores marcaram uma manifestação para hoje às 13h, em frente ao Shopping da Bahia.

Os Correios integram a lista de 17 estatais que tiveram a a privatização anunciada pelo governo Jair Bolsonaro. Companhias como a Empresa Brasil de Comunicação, a Casa da Moeda, a Telebras e a Eletrobras também passarão a ter apenas capital privado. 

Com informações do Metro1.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358727
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!