noticias435 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Identificados os quatro jovens que morreram após carro cair em canal de irrigação no interior de Juazeiro (BA)

Publicada em 08/09/19 às 23:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Identificados os quatro jovens que morreram após carro cair em canal de irrigação no interior de Juazeiro (BA)  Compartilhar a noticia Identificados os quatro jovens que morreram após carro cair em canal de irrigação no interior de Juazeiro (BA)  Compartilhar a noticia Identificados os quatro jovens que morreram após carro cair em canal de irrigação no interior de Juazeiro (BA)

Link da Notícia:
edmar

Identificados os quatro jovens que morreram após carro cair em canal de irrigação no interior de Juazeiro (BA)

Conforme o Blog GJ Notícias informou, quatro jovens morreram na madrugada deste domingo (8) depois que o carro em que estavam capotou e caiu em um canal de irrigação, no distrito de Maniçoba, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. Após o acidente, parte do carro ficou submerso na água e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a causa das mortes das vítimas tenha sido afogamento.

O jovens foram identificados como José Johnatas Alves da Silva, de 24 anos, Orlando da Silva Cordeiro, de 21 anos, Erico Leite Monteiro, de 20 anos, e Nágila dos Santos, também de 20 anos. A polícia não soube informar se as vítimas eram parentes ou dar detalhes sobre o que teria causado o acidente.

Os jovens já estavam mortos quando a polícia chegou ao local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos dos jovens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Não há detalhes sobre o sepultamento deles.

Da redação com informações do G1 Bahia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173232
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!