noticias267 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Camaçari: Carro pega fogo em colisão e deixa duas pessoas feridas na Via Cascalheira

Publicada em 08/09/19 às 00:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camaçari: Carro pega fogo em colisão e deixa duas pessoas feridas na Via Cascalheira  Compartilhar a noticia Camaçari: Carro pega fogo em colisão e deixa duas pessoas feridas na Via Cascalheira  Compartilhar a noticia Camaçari: Carro pega fogo em colisão e deixa duas pessoas feridas na Via Cascalheira

Link da Notícia:
edmar

Camaçari: Carro pega fogo em colisão e deixa duas pessoas feridas na Via Cascalheira
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado, 7, na BA-531, conhecida como Via Cascalheira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Devido ao impacto da batida, um dos veículos pegou fogo e ficou completamente destruído. O outro carro caiu em um pequeno barranco.

Segundo informações do site Se liga Camaçari, até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu), populares que passavam pelo local tentaram ajudar.

Duas pessoas morreram e os feridos foram socorridos e transportados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre estado de saúde ou identidade das vítimas.

Segundo carro caiu em um pequeno barranco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356407
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!