noticias527 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cantor morre em hospital de Petrolina, vítima de espancamento em Filadélfia

Publicada em 06/09/19 às 20:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cantor morre em hospital de Petrolina, vítima de espancamento em Filadélfia   Compartilhar a noticia Cantor morre em hospital de Petrolina, vítima de espancamento em Filadélfia   Compartilhar a noticia Cantor morre em hospital de Petrolina, vítima de espancamento em Filadélfia

Link da Notícia:
edmar

Cantor morre em hospital de Petrolina, vítima de espancamento em Filadélfia
Vítima de espancamento o cantor Jocinho Costa, estava internado no Hospital de Traumas em Petrolina, o mesmo não resistiu e veio a óbito na última quinta-feira, 05 de setembro.

Jocinho foi encontrado em uma estrada vicinal no último dia 19, com sinais de espancamento e apresentava um quadro bastante grave, de onde foi socorrido para o Hospital de Filadélfia e logo em seguida para um hospital no Vale do São Francisco, onde permaneceu por vários dias.

Ainda não ha informações sobre o velório e sepultamento do cantor filadelfiense. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações a motivação, nem sobre a identificação dos agressores.

Fonte: Diga News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174648
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!