noticias155 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com motocicleta e micro-ônibus

Publicada em

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com motocicleta e micro-ônibus  Compartilhar a noticia Salvador: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com motocicleta e micro-ônibus  Compartilhar a noticia Salvador: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com motocicleta e micro-ônibus

Link da Notícia:
edmar

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolverem em uma colisão de uma motocicleta com um micro-ônibus, na noite desta quinta-feira (5/9), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a batida entre os dois veículos aconteceu, por volta das 23h20, na Avenida Aliomar Baleeiro, pouco antes do supermercado Assaí.
Ainda de acordo com o Cicom, as vítimas foram dois homens, ocupantes da motocicleta. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Até o momento, não são conhecidas, também, as circunstâncias que teriam provocado o acidente.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374337
Usuários Online: 429
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!